Publicações

+ DIVULGUE SUA PESQUISA
As atividades de apresentação de pesquisas científicas serão em sessões coordenadas denominadas de Grupos Temáticos (GT), espaços de interlocução sobre um subcampo do conhecimento ou especialidade, onde pesquisadores com interesses acadêmicos em comum podem debater as pesquisas.

PREMIAÇÃO
O melhor trabalho de cada Grupo Temático do CBCS 2019, indicado formalmente pelos coordenadores/as de GTs, será publicado em E-book, com o título “Inovação, diversidade e sustentabilidade”, que terá ISBN.

PUBLICAÇÕES DO CBCS 2019

  • O trabalho aprovado será publicado nos Anais do CBCS com um identificador DOI, sendo catalogado no repositório do evento por meio de Links permanentes. A URL de cada trabalho pode ser compartilhada por meio digital.
  • O Identificador DOI garante a identidade unívoca de propriedade intelectual, permitindo a sua localização em bancos de dados acadêmicos e científicos em âmbito internacional. Os usuários da Plataforma Lattes podem localizar os seus trabalhos pelo identificador DOI, preenchendo automaticamente as informações sobre o trabalho.
  • Os anais do CBCS 2019 serão “Open Access”, sendo o acesso aos trabalhos publicados livre, irrestrito e gratuito. Esse procedimento garantirá a visibilidade, acessibilidade e difusão dos resultados da atividade científica, potencializando o seu impacto na comunidade científica internacional.
  • A plataforma do CBCS 2019 vinculará o seu trabalho ao Google e ao Google Scholar,favorecendo o melhor posicionamento de sua pesquisa no âmbito acadêmico e científico mundial.

Os anais (proceedings) do CBCS 2019 serão digitais, sendo identificados digitalmente pelo ISBN (International Standard Book Number) e DOI (Digital Object Identifier), os mais conhecidos identificadores de livros, revistas, periódicos e obras eletrônicas acadêmicos e científicos do mundo:

Próximos passos:
1. Escolha em qual Grupo Temático você irá submeter a sua pesquisa.
2. Pague a taxa de inscrição.
3. Submeta a sua pesquisa.