+ DIVULGAÇÃO DAS PESQUISAS
As atividades de apresentação de pesquisas científicas ocorreram em sessões coordenadas denominadas de Grupos Temáticos (GT), espaços de interlocução sobre um subcampo do conhecimento ou especialidade, onde pesquisadores com interesses acadêmicos em comum podem debater as pesquisas.
- O Identificador DOI garante a identidade unívoca de propriedade intelectual, permitindo a sua localização em bancos de dados acadêmicos e científicos em âmbito internacional. Os usuários da Plataforma Lattes podem localizar os seus trabalhos pelo identificador DOI, preenchendo automaticamente as informações sobre o trabalho.
- Os anais do CBCS 2019 serão “Open Access”, sendo o acesso aos trabalhos publicados livre, irrestrito e gratuito. Esse procedimento garantirá a visibilidade, acessibilidade e difusão dos resultados da atividade científica, potencializando o seu impacto na comunidade científica internacional.
- A plataforma do CBCS 2019 vincula o seu trabalho ao Google e ao Google Scholar,favorecendo o melhor posicionamento de sua pesquisa no âmbito acadêmico e científico mundial.
Os anais (proceedings) do CBCS 2019 serão digitais, sendo identificados digitalmente pelo ISBN (International Standard Book Number) e DOI (Digital Object Identifier), os mais conhecidos identificadores de livros, revistas, periódicos e obras eletrônicas acadêmicos e científicos do mundo:
PUBLICAÇÃO DOS TRABALHOS PREMIADOS
O melhor trabalho de cada Grupo Temático do CBCS 2019, indicado formalmente pelos coordenadores/as de GTs, foi publicado em E-book (Melhores Trabalhos do CBCS 2019), com ISBN 978-65-996314-3-6.
GALLAS, Ana Kelma Cunha. Inovação, Diversidade e Sustentabilidade: Trabalhos premiados no congresso Brasileiro de Ciência e Sociedade – CBCS 2019 ǀ Centro Universitário Santo Agostinho / Ana Kelma Cunha Gallas (Org.).Teresina: UNIFSA, 2019.